quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Video: Cross Over para peitoral inferior


     Olá! Hoje estou postando um video que gravei em dez 2011, no final do periodo de OFF, onde consegui chegar aos 95,5kg. Nesse video realizo o cross over para peitoral inferior (penultimo exercício do dia) com boa qualidade no inicio e depois utilizo repetições roubadas, e ao fim repetições parciais, com objetivo de levar o musculo a completa exaustão. As repetições roubadas como o nome diz são repetições onde usamos o impulso e outros grupos musculares para conseguir realizar mais algumas repetições quando chegamos a falha realizando o exercício corretamente. Logo em seguida utilizo as repetições parciais, no momento onde é impossivel realizar a repetição completa devido ao desgaste da fibra muscular, da depleção de glicogênio e da isquemia temporária.
     Agora já estou em dieta para definição e ao fim dela postarei outro video de treino!

     Abraços!

2 comentários:

  1. Olá, Yesudian!

    Primeiramente, parabéns pela sua iniciativa de ser vegetariano em um ambiente tão pouco favorável a essa opção! Eu ainda não tive a mesma coragem, hehe. Pretendo ser vegetariano, mas, como já tenho dificuldades para atingir meus objetivos com carne na dieta, decidi esperar chegar aonde quero chegar para, depois, migrar para uma dieta vegetariana, tendo como alvo apenas manter meus ganhos. Imagino que vou precisar dobrar a suplementação de proteínas para compensar a falta de carnes.

    Agora, já que estamos falando de peito, vou lançar um problema. Tenho 22 anos, treino há 2 anos e 9 meses e não consigo aumentar a força (o que, por consequência, faz com que eu não consiga ter resultados - o que é a minha verdadeira preocupação, e não a força)no peito! Eu faço supino com 20 kg de cada lado morrendo! Acho isso estranho, porque nas costas estou puxando 75, 80 kg. Sei que também não é grande coisa, mas acredito que não seja equivalente aos 20 kg do supino.

    Você tem algum palpite?

    Obrigado!

    Jorge Suíno

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge, obrigado por visitar meu blog!
    Ganho de massa muscular sendo vegetariano não é difícil. A clara do ovo é a proteína de maior valor biológico da natureza. Então a base de proteínas para um vegetariano que pretende construir um físico melhor seria: clara de ovo, queijos brancos, leite, proteínas em pó (whey protein, albumina, proteína isolada de soja, caseína)
    Da pra fazer diversas receitas e sem falar nos grãos e outros alimentos que possuem proteínas tbm!

    Sobre o treino, seria bom vc fazer uma periodização, onde trabalharia um período força pura, iria ajudar a dar mais densidade muscular e força. Mas este treino deve ser supervisionado. É dificil corrigir e dar dicas pela internet, pois temos que vem bem a técnica q o aluno/atleta esta executando, além de avaliar seu físico como um todo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir